domingo, 6 de março de 2011

MOMENTOS E PENSAMENTOS

Momentos



Tudo que passamos é para ser vivido...



Passar despercebidos por momentos que a vida nos oferece é o erro
mais comum dos seres humanos, lembrar quando não pode ser mais sentido nem vivido, nem visto apenas lembrados. A cultura da fotografia esta enraizado em nosso meio como uma forma de passar pelo presente sem ter o privilegio de desfrutar seu sublime momento. Preferimos apenas rever no futuro, guarda nas paginas da lembrança material que está sujeito a se perder no tempo como areia no vendaval. Aquilo que é sentido, degustado, aproveitado e desfrutado não é esquecido é guardado nas folhas da memória e no baú das recordações, onde nenhum ser poderá tirar. É este um dos tesouros que temos, onde um momento bem vivido, com todos seus detalhes é intensidade podem ser revividas quantas vezes assim quiser pelo simples ato de fechar os olhos e sonhar.


Leydiane


"Vamos crescento e aquilo que julgamos ser o melhor , ja não é mais com o decorrer do tempo" Poliana Duarte





Pensamentos

O que somos é reflexo do que pensamos...

Sempre tem aqueles dias que nossos pensamentos se misturam e as duvidas aparecem de uma forma inexplicável, o que era certo se torna um “talvez” e o que era errado ganha a chance de ser pensado, tudo isto ocorre em questões de segundos, pois a cada dia que passa nossa mente se torna mais congestionada de idéias e informações. Não paramos para pensar em que conseqüências terão a cada ato que é realizado por isto somos tomados por erros, este é um dos caminhos que a vida nos leva ao crescimento pode ser contraditória mais através dos erros é onde se encontra as grandes verdades, precisamos passar por desafio, barreiras e medos para tornarmos vitoriosos e preenchido de conhecimento.
Os pensamentos é o abstrato das ações é o antes e o depois de qualquer ato, se pensamos então fazemos, se sonhamos então buscamos a realização. Cada um define a maior parte de seus pensamentos o restante são passagens do nosso meio que é gravado em nosso inconsciente. O complicado é separar o que deve ser pensado do que deve ser vivido, ficar preso em pensamentos limita a linha de resultados, aumenta a criatividade e diminui a proatividade. Assim pode separar o ser humano em dois grupos os que pensam e os que são criativos e logo fazem...
Leydiane

Um comentário:

Unknown disse...

Leyd,
desejo muitas vitórias!
te amo muito♥
sandra