quinta-feira, 24 de março de 2011

Atitude



Durante toda a sua vida, pessoal e profissional, é o seu comportamento que determina o que virá depois.

Uma atitude diante de uma situação influencia diretamente o resultado da mesma. Atitudes positivas trazem resultados positivos. As negativas trazem consequências ruins.





Ou seja, você deve ditar o rumo da sua vida. Não
permita que o acaso mostre-lhe o caminho.


Você não precisa ser melhor ou pior que ninguém, mas ninguém poderá ser melhor que você.


Defina seu objetivo e vá buscá-lo, diretamente ou em etapas planejadas.
Persista até alcançá-lo.

Blog Mais Gestão




Atitude


Atitude não é simplesmente erguer a cabeça e seguir em frente, dizer que sabe mais que todos e pode fazer o que lhe der vontade, é saber reconhecer os erros, dificuldades e limitações e mesmo assim conseguir força para contorna-los, enfrenta-los, derruba-los com entusiasmo de sentir que vale a pena sonhar, vale a pena acreditar que somos capazes de tentar recolorir a historia quando ela parece não ter mais graça esta preta e branca, assim surge a necessidade de tomarmos uma ATITUDE que é sinônimo de mudança, de balançar aquilo que não nos preenche, que faz mau e traz insegurança, medo, angustia... COMODISMO.

Não é fácil termos e conseguimos, as vezes se torna mais fácil ficarmos na mesma se entregarmos ao problema por ele ser maior que nossa capacidade de absorção, por simplesmente o problema sair do nosso controle e deixar nos inca pazes de muda-lo de fazer a diferença. Achar uma saída dói e necessita de tempo, para olharmos pra dentro do nosso coração, mente...do "EU" e tentar viver de uma forma mais calma sem muita tribulação, ansiedade, vergonha,... , é ver que a essência da vida é tentar ser FELIZ e olhar as pessoas ao redor e sentir o desejo de compartilhar tal FELICIDADE.


NÃO DEIXEMOS ESCAPAR A CHANCE DE SER FELIZ PELO FATO DE NÃO TENTAR DE NÃO TER ATITUDE DE VIVER AQUILO QUE VOCÊ GOSTA E ACHA QUE É CERTO.... VIVA SEM MEDO DE SER FELIZ....

Leydiane Silva







Nenhum comentário: