quinta-feira, 31 de março de 2011

Eu vou seguir aprendendo


Eu vou aprendendo a cada dia,
Que um mundo nunca está desabado totalmente,
Que sempre existe a chance de reerguê-lo.
Que não importa quanto tempo passe caido no chão,
Sempre vou ter força para me levantar,
E recomeçar tudo de novo se for preciso.
.
Eu vou aprendendo,
A contornar as barreiras que são me impostas,
E se não conseguir,
Sempre vou ter a alternativa de pulá-las.
Não importa se eu vou me machucar,
Os machucados irão cicatrizar.
.
Eu vou me acostumando,
Que as pessoas falam mal,
Torcem pela queda,
E criam defeitos para apontar,
Quando não encontram nenhum.
.
.
Eu vou aprendendo,
Que viver é aceitar desafios,
É nunca se entregar se algo parece impossivel,
É nunca achar que tudo acabou só porque não deu certo na primeira tentativa.
.
As lágrimas sempre vão cair dos meus olhos,

As feridas sempre vão se reabrir,

O meu coração se machucará,

Mas isso nunca será motivo pra me desmotivar.

Porque eu sou humano,

Eu sei que erros e danos fazem parte do percusso.

E nunca se chega ao almejado sem ao menos um arranhão.
Kesso

Nenhum comentário: